Política de envio

Política de Frete – Loja Sihcar

CNPJ: 51.277.197/0001-41
Endereço: Rua do Gasômetro, 425 – Sala 207, Brás – São Paulo – SP
CEP: 03004-001


A Loja Sihcar se compromete com a transparência e qualidade no envio dos seus pedidos. Nossa política de frete foi criada para garantir que sua experiência de compra seja prática, segura e satisfatória.

1. Formas de Envio

Atualmente, trabalhamos com os seguintes métodos de entrega:

  • Correios (PAC e Sedex)

  • Transportadoras Parceiras

O cliente poderá escolher a forma de envio mais adequada no momento da finalização da compra, de acordo com a disponibilidade para o seu CEP.

2. Prazos de Entrega

O prazo de entrega varia conforme:

  • A modalidade de frete escolhida;

  • A localidade do destinatário;

  • A disponibilidade do produto em estoque.

O prazo é informado automaticamente na página de finalização da compra, logo após a inserção do CEP de destino.

3. Rastreamento

Após a postagem, você receberá um código de rastreio por e-mail para acompanhar o seu pedido em tempo real, seja pelos Correios ou pela transportadora.

5. Atrasos e Responsabilidades

A Sihcar não se responsabiliza por atrasos decorrentes de:

  • Greves;

  • Acidentes;

  • Condições climáticas adversas;

  • Endereços informados de forma incorreta pelo cliente.

Em caso de extravio ou perda comprovada da mercadoria, tomaremos as providências para reenviar o pedido ou realizar o reembolso, conforme sua preferência.

6. Retirada no Local

Atualmente não trabalhamos retirada na loja física.


Para dúvidas adicionais sobre frete, prazos ou entregas, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail gerenciamentosihcar@sihcar.com.br ou pelo WhatsApp.

Sihcar – Qualidade e confiança no seu dia a dia.

Selecione as opções
Carrinho de Compras
Produto adicionado ao carrinho!
    Carrinho Vazio
    Acesse a página do produto e adicione no seu carrinho.